quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tag: Minha Unha Toda Diva


É com grande prazer que hoje venho trazer pra vocês a Tag: Minha Unha Toda Diva. 
Como já vi vários tipos de tag por aí, não poderia deixar de criar uma relacionada a esmaltes e unhas, e como não vi nada parecido, nada mais justo que dar a tag o nome do Blog! :3

Que comecem as perguntas...

1 - Quantos esmaltes tem em sua coleção?
- Bom, pra uma viciada, acho que tenho bem pouco. Contei aqui, e deu 60 esmaltes. Devo ter algum perdido pela casa, mas na minha caixinha, tem exatamente 60.

 2 – Na sua última compra, quantos e quais foram os esmaltes adquiridos?
- Na minha última compra, adquiri 4 esmaltes. São eles: Caribean e Anil Vinil da Beauty Color, Pop da Jubby e Brisas da Impala.




3 – Como começou a gostar de ter unhas todas divas?
 - Na verdade, desde que eu me entendo por gente, sempre fui vaidosa e sempre gostei de esmaltes, mas acabava que eu sempre roía minhas unhas, e quando elas estão pequenas, não gosto de pintar. Porém de uns tempos pra cá estou deixando elas crescerem pra valer, sendo assim, raramente estou sem esmalte nelas! 

4 – Qual estilo de esmalte te agrada mais?
- Gosto de esmaltes que a maioria das pessoas não gostam. Gosto de ser diferente com relação a isso. Sempre uso e abuso do neon, independente de estação, clima e etc... e falando de cores mais básicas, ADORO um pretinho.
5 – Com que frequência pinta as unhas?
- Umas 4 vezes na semana, no mínimo. Não façam isso, pois não é saudável para nossas garrinhas, mas eu não consigo. Fico agoniada quando ela descasca um pouquinho e já saio tirando tudo e escolhendo outra cor. 

6 – Quanto tempo dura seu potinho de acetona?
- Até que dura bastante. Sempre compro o de 195ml e dá pra sobreviver até 1 mês!

7 – Um esmalte que chama atenção de longe:
- Na verdade esse não tem nome. Fiz com uma base e sombra e sempre que eu quero causar na rua, uso ele.


8 – Um esmalte que usa, mas não gosta muito:
-Branco literalmente não faz o meu estilo, branco cintilante então... :/


9 – Um esmalte pra arrasar nesse fim de ano:
- Dessa vez, vou optar pelo clássico vermelho. Pimentinha - Q-tock


              10 – Um esmalte sofisticado:
                      - As cores do esmalte da BC são um escândalo e esse sem dúvida é um dos mais sofisticados                    
  eu tenho! Beauty Color : Salto agulha


11 – Um esmalte que se arrependeu de ter comprado:
- A cor desse esmalte é linda, mas não adianta, eu passo 20 camadas (tá, nem tanto assim, rs) e ele continua falhado. Já tentei usar de várias maneiras mas não consigo. 
Jeans - Colorama


12 – Por que acha que vale a pena investir tanto assim em esmaltes?
 - Acho que ter as unhas saudáveis e lindas me deixa mais confiante. Além do mais, acho que passa mais uma imagem de mulher cuidadosa. E ainda tem o fato de eu achar divertidíssimo brincar com as cores nas unhas. Acho incrivelmente demais e com certeza acho que vale com certeza o investimento em esmaltes.


E é essa nossa tag. Espero que tenham gostado da brincadeira e ficaria muito feliz em ver vocês respondendo também!


** Para dar continuidade a tag, estarei tagueando o blog  Vício de Unha Feita, que também é um espetáculo pra que ama cuidar das unhas!




Um super beijo e fiquem com Deus!!




“Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na Gravata!”




Um comentário:

  1. Oi quelida obrigada pelo convite.
    Assim que der venho buscar a TAG
    Me senti importante
    Obrigada
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir