quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Inspirações para o Natal e Uma Dica!

Booa  tarde minhas divas lindas, como vocês estão? É com grande alegria que hoje venho trazer pra vocês algumas inspirações de unhas para o Natal. Lembrando, que a única que eu fiz na minha unha é a do papai noel, o restante foram de alguns sites e blogs que eu peguei na internet! Vamos começar então? 



A de rena também é bem facinha de fazer!





Essa aí embaixo foi a que eu mais amei *-* 


E essa, foi a que eu fiz em mim! *--* Bonitinha né?! 


Bom meninas, essas são só algumas de várias outras inspirações que vocês podem ter pra usar no dia 24. Um canal bem bacana no YouTube que ensina várias nail arts bem lindas e fáceis de fazer é o Cute Polish. Quando puderem, deem uma passadinha lá que eu prometo que vocês não vão se arrepender!
Espero que tenham gostado do post, um super beijo e fiquem com Deus! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário