quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Esmalte da Semana (Ou um deles haha)

O título da postagem sugere que eu seja uma pessoa totalmente Louca por esmaltes. Siiim, eu sou e não faço as unhas somente 1 vez na semana. De sábado pra cá, pintei 3 vezes e estou aqui pra mostrar o esmalte que estou usando no momento. A primeira coisa que devo fazer é dar minha opinião sobre a marca. Na verdade, a marca não é ruim, mas pode ser que por problema de lote, não tenha me satisfeito tanto. Na primeira mão que eu passo ele fica todo craquelado e conforme vou passando mais mãos, ele  até fica legal, porém fica com aquele aspecto marmorizado. Enfim... a cor é maravilhosa, mas o esmalte em si não é tão cool assim.
 Chega de mistério e vamos ao que interessa:

E esse é o lindinho que está na minha unha nesse exato momento. A embalagem está dizendo que é cintilante, mas para mim parece mais metálico que cintilante.  Essa cor fica linda em peles clarinhas e combina muito com que tem personalidade mais ousada! Eu mesma, vou postar sobre muitos esmaltes fluorescente e chamativo aqui. Portanto, não ligo muito pra moda e sim para me sentir bem comigo mesma.

E na unha, como fica?


Bom, eu simplesmente amo essa cor e se não fosse pelo fato desse efeito marmorizado, daria uma nota altíssima pra ele, mas como não é só a cor que conta, dou nota 7 pra ele.
Compraria de novo? Não dessa marca, mas essa cor com certeza!
Espero que tenham gostado do primeiro post oficial do Minha Unha Toda Diva!
Bjs e fiquem com Deus!



“Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na Gravata!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário