sábado, 14 de dezembro de 2013

15 Fatos Sobre Minha Unha Toda Diva!

Booa Noite guriias *--*! Queria ter feito esse post mais cedo, mas infelizmente não deu! :/
Como vocês já devem ter visto, no YT teve uma febre de vídeos intitulados 50 fatos sobre mim. Como esse blog está relacionado com unhas, nada mais justo que fazer a tag, relacionando-a com ele. Para não ficar um post muito longo, em vez de 50, será 15 fatos apenas.
Mas chega de Bla, Blá, Blá e vamos começar logo com o post em si...


Fato 1 :
Meus esmaltes definem meu humor (Ex: Se eu estou feliz, uso cores quentes e beem chamativas, já se estou triste curo mais um café, ou outra cor mais escura)

Fato 2 : 
Se minha unha descasca um pouquinho, na mesma hora me dá vontade de tirar TUUUDO! 

Fato 3 : 
Apesar de amar esmaltes, não sou a louca que compra tudo o que vê pela frente. Todos os esmaltes que eu tenho eu uso!

Fato 4 : 
Quando eu "não tinha unha" não usava esmalte de jeito nenhum. Achava Horrível aquela manchinha no dedo. hahahaha'

Fato 5 : 
Minha caixa de esmalte está lotada  ponto de quebrar a trava e eu não tomei vergonha na cara pra comprar outra! :/

Fato 6 : 
Quando minha unha começou a ficar com a pontinha branca eu me sentia, achando que dava pra fazer altos desenhos e sempre acabava frustrada! uahushaushas

Fato 7 : 
Apesar de eu amar Nail Arts, minha coordenação motora é péssima e a mão esquerda sempre fica mais perfeita que a direita! 

Fato 8 :
Como já disse na primeira Tag aqui respondida, tenho atualmente 60 esmaltes.

Fato 9 : 
Dentre todas as cores, as que eu mais amo são as rosas neon! Acho Divo! :D

Fato 10 : 
Não possuo nenhum esmalte importado!

Fato 11 :
Já utilizei muitas vezes unhas postiças, porque as minhas não davam pra fazer nada!

Fato 12 : 
Tenho agonia de esperar o esmalte secar. Se não for secagem rápida, com certeza sempre irá borrar!

Fato 13 : 
Não gosto de emprestar meus esmaltes. Quer usar, use na minha presença! #EgoístaEu?

Fato 14 : 
Já quebrei a unha fechando o zíper da calça! #Bizarro!

Fato 15 : 
Criar o blog foi a melhor coisa que eu poderia fazer na vida!! *-----*




E por hoje é só meninas! Espero que tenham gostado do post. Uma ótima semana e fiquem com Deus!!
                                                            Beijoooos s2'


Nenhum comentário:

Postar um comentário